quarta-feira, 22 de junho de 2011

Mulheres Bordadeiras de Gurinhatã...

8 comentários:

  1. minhas querida muito obrigado, atraves de vcs eu despertei o meu sonho, gostaria muito de me comunicar com algunas de vocês, tambem aprendi muitas coisa em atersanatom bordado é o meu fraco, comprei uma maquina e comercei bordar sozinha, mas graça a Deus tive a ajuda de vocês. estou muito feliz, meu abraço luiza

    ResponderExcluir
  2. NINAS,que mãos DIVINASSSSSSSSS voces tem,coisas MARAVILHOSAS!!!!!!!!!!!!!!!PARABENS a todas.IVANI TAKAMI

    ResponderExcluir
  3. Oi, meninas, que coisa LINDAAAAAA...sempre gostei desse bordado, e para minha alegria minha filha vai casar e escolheu lembrancinhas bordadas, voceis aceitam encomendas? Meu marido e dessa terra maravilhosa, que adoro visitar, Mato Verde.Fico no aguardo. Deus abencoe voces.

    ResponderExcluir
  4. Que lindos, adorei o trabalho destas mulheres guerreiras, parabéns a todas.
    Não sei bordar, mas adoro ganhar gráficos se puder me dar ficarei grata
    bordadosdivina@gmail.com

    um grande abraço a todas

    ResponderExcluir
  5. Boa noite gostaria de saber se vcs fazem para vender por atacado. Me mandem um email com mais detalhes obrigada.
    anny.star23@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a todas são trabalhos lindos

    ResponderExcluir
  7. Preciso do endereço o meu Zap 081986017256

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de visitar o grupo amo bordados e tenho uma turminha tbm....

    ResponderExcluir